A primavera pode chegar! {looks inspiração}

28 de setembro de 2016

Oie meninas!
         Quem me acompanha aqui o blog e me conhece sabe o quanto fico na contagem regressiva (literalmente) para a chegada dos dias mais quentes, o primeiro passo já foi dado e realmente estamos na primavera, a estação do meio termo, vestidinhos leves ainda não são peças mais apropriadas porém com segunda peça combina certamente.
         Hoje em especial, o dia está maravilhoso, calorzinho, com o céu completamente azul e um sol quente tipicamente da estação. Claro que já comecei a pensar no look do final de semana, look pra faculdade e meu pinterest ficou recheado de inspiração, que não podia guardar só pra mim. Separei produções típico da vida curitibana, durante o dia faz bastante calor mas cedo ainda é frio e não tem como sair sem um casaco, com esse pensamento olha que bacana os looks:

          Combinação favorita é pernas de fora + casaco, jaqueta, sueter...para equilibrar o look como esse último, pelo menos aqui no sul essa época na hora de se vestir tem que pensar que o clima varia bastante porém o calor predomina durante o dia.
Espero que tenham gostado do conteúdo.
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!