Como usar: vestido camisola!

30 de setembro de 2016

Oie meninas!
         Como prometido vai ter chuva de "como usar" para compensar todo o tempo sem conteúdo nesta pauta (ainda estou chocada hahaha), o segundo post é outra tendência febre de momento que não pode passar despercebido aqui pelo blog. São os vestidos camisola, a modelagem muito similar porém com outros materiais é claro, zero segredo ainda mais quando a peça já se diz por si só.
         Não quis trazer com sobreposição porque já falei e trouxe várias produções aqui (tem um pouquinho aqui), de modo geral vestido é a peça mais prática que existe, os acessórios e peças únicas devem compor o look para deixar ele mais diferente.

         Foquei bastante em produções mais frescas, com sandálias, rasteirinhas, tênis e claro salto alto não podia faltar. Muitos acessórios, choker com colar mais longo e criando um mix é ótimo para combinar com esse modelo lembrando camisola. Compor com jaqueta jeans, vestindo ou com ela amarrada na cintura, kimono, coletes, camisa colocada por cima é uma excelente opção para variar durante os looks!
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!