Decor: mix de cadeiras!!

3 de outubro de 2016

Oie meninas!!
         Decoração vive se renovando, onde o estilo escandinavo está super em alta inclusive já falei aqui no blog um pouco mais dessa decoração linda, minimalista, cartela de cores neutras, com referência industrial bem fortemente. Um detalhes desse estilo que na primeira impressão pode até soar como estranho mas como resultado final fica incrível, são mix de cadeiras na mesa de jantar!
         Criar uma bagunça organizada de cadeiras é uma escolha certa para deixar o ambiente moderno, com design atual e uma ótima desculpa para pessoas indecisas hahaha. Quem tem a mesa de 6 ou 8 lugares é legal manter pares nos modelos de cadeira já em mesas de apenas 4 lugares a combinação ideal é modelos individuais e bem diversificado. Separei inspirações maravilhosas tanto no estilo industrial bem forte como no decoração colorida e num moderno diferente.

         O que acham de usar cada cadeira de um modelo? Gosto bastante dessa ideia além de ficar bem atual o ambiente. Não se esqueçam de comentar qual a próxima ideia pro decor aqui.
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!