Usando: choker e bandanas

5 de outubro de 2016

Oie meninas!
         Peça essencial para aquele dia de look básico mas sem perder o estilo é abusar dos acessórios e um deles é a choker e também bandana amarrada no pescoço como as choker. Choker nada mais é que colar colado no pescoço que foi febre lá nos anos 90 e esse ano bombou igual anos atrás.
         A peça entrou de quetinho em cordão com pingentes delicados mas tomou tanta proporção que já não tem material e modelo que é mais usado, são inúmeras opções, de prata, cordão, pedraria, duplo, trio...usar a choker com mix de colares variando o comprimento + calça jeans e camiseta básica é ótimo para os dias preguiçosos sem perder o estilo no look. Valorizar o decote de um vestido, destacar a peça, misturar os estilos, os materiais em toda ocasião a choker se encaixa e claro, as bandanas também!

          São muitas as possibilidades de usar o acessório em looks de todas as ocasiões com peça mais rocker, minimalista, menininha, street, não existe restrição, ótimo para destacar os looks com menos peças como vem agora no verão. Espero que tenham gostado.
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!