Agosto....

1 de agosto de 2016

Oie meninas!
         Cabô molezinha, cabô férias, cabô netflix, cabô resenha, cabô uma fase pra lá de boa e inicia-se outra, (ótima descrição de uma dramática de carterinha) agosto chegou em plena segunda feira para dar aquele chaqualhão na gente! Vocês fazem ideia que já passou da metade do ano? Já estamos em agosto, falta 4 meses para chegar o momento que planejamos novamente toda uma vida nova ao longo de 365 dias, criamos planos, metas, objetivos e principalmente, sonhos, desejamos realizar cada um para ter ainda mais o gostinho de realização. Em pleno agosto, vocês já viveram o gosto da realização, a sensação de descartar um desejo com o sorriso no rosto?
         Todo esses 25 dias de férias que quis me desligar de tudo que faz eu pensar que é obrigação me fez refletir sobre isso, o quanto que vivemos numa rotina monótoma, igualzinho na cena do Charlie Chaplin que critica como somos máquinas e quando damos conta o que aconteceu, já se passou 8 meses do único ano da sua vida, 214 dias que não voltará nunca mais. Falando assim, até eu me choco mas não é uma realidade? 
        Esse mês de julho quis me libertar do blog e me libertar completamente, não apenas das postagens e continuar me cobrando como sempre fiz, ultimamente sentia obrigação de vim postar aqui e não se tornava algo bacana, talvez tudo isso foi consequência do bimestre mais cansativo da faculdade. Quando sentir que deveria voltar apenas ia me sentir bem e voltar com dedicação e conteúdos legais, foi isso que eu fiz e cá estou novamente. Pode ser um defeito meu mas assim que eu entro de férias quero/preciso curtir sem obrigação, me sentir solta sabe?! Rotina já basta durante a semana de aula, esses poucos dias quero curtir com tudo que tenho direito já que vivemos sempre pensando no final de semana, no feriado, nas férias...por eu ser mais tímida e muito pensativa, pode não parecer mas se tem uma coisa que eu vivo para ter é festa, meu deus (!!!) o quanto eu amo uma resenha, uma balada, barzinho, uma reunião e principalmente com a companhia dos meus amigos (que são os melhores), um churrasquinho com pessoas do bem, jogando conversa fora com bons drinks não tem como a risada não tomar conta e eu morrer de alegria! 
          Só nessa última frase já relembrei dos melhores momentos de mais um mês que se findou mas hoje foi diferente, foram só lembranças boas e isso me gratifica de tal maneira que não há palavras que consegue descrever com precisão. Tudo isso é um reflexo de quando você se sente bem, a frase mais clichê que se possa existir mas infelizmente apenas quem vive nessa experiência consegue comprovar que é sempre a receita que nós já sabemos que dá certo, não tem nada de novo, nada de mistério, é simples, assim como o bom humor que o sol transmite toda manhã. 
         Sabe o porque comprovo que é apenas quando se sentimos bem que as coisas começam a dar certo? Como disse, resenha é a coisa que mais me anima seja ela a mais simples mas ao mesmo tempo os dias sozinha no meu quarto assistindo muito netflix com pipoca, isso também me deixou extremamente feliz nesses últimos dias. Aquela sensação de "felicidade sem motivo" é o que resumiu fases desse ano e espero que seja até o final de agosto, do ano...para sempre! 
         Sempre fui uma pessoa que evita contar sobre planos, conquistas, felicidade, normalmente acho que não vai acrescentar isso na vida de alguém e acabo guardando na minha mente louca e indecisa, não é por maldade, juro! Acredito com todas as minha forças sobre a frase "felicidade em silêncio dura mais" e guardar para mim nunca foi problema mas sempre que esse sentimento de "felicidade sem motivo" toma conta de mim, essa hipótese evapora junto com a energia negativa desse mundo louco.
         Quero ver todo mundo na mesma sintonia que a minha, muitas vezes não sei expressar o quanto amo certas pessoas, determinadas ocasiões, como a companhia de pessoas do bem me deixam no êxtase da felicidade e nesse momento tudo o que eu quero é deixar as coisas acontecerem como precisa ser, o que é para a gente passar não tem como outro vivenciar, então vamos viver com leveza, sorriso no rosto e sempre (!!) transmitindo muito amor para quem está na nossa volta, fazer sempre o que nos deixa feliz, por isso, cá estou novamente aqui no blog, ainda mais nesses 4 anos cheio de altos e baixos e que de agora para frente só será altos, e cada vez mais alto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!