Insp: alpargatas

10 de agosto de 2016

Oie meninas!
          Se tem algo nessa vida que eu amo, são as alpargatas! Combina com tudo, é extremamente confortável e hoje em dia a opções de materiais, estampas e cores é bem maior. Quem me conhece sabe que não gosto de tênis e nem botas então usava muito alpargata na época do colégio e hoje em dia não é diferente, inclusive agora estou usando minha xodózinha branca.
         Depois que a chanel e a havaianas (re)lançaram os sapatos se popularizou ainda mais e os looks com a peça são incríveis, é mais confortável que a sapatilha e muda um pouco o que estamos tão acostumados de usar por ai. Zero segredo na hora de pensar o que vestir, as alpargatas combinam com short, saia, vestido, calça, jeans, alfaiataria, sem restrição...Separei looks usando diversas peças e espero que gostem:

         O que acham? Sou totalmente suspeita para falar porque praticamente só uso alpargatas! Tenho já algumas mas o sonho de consumo é realmente a da chanel hahaha e uma listrada branca que acho extremamente maravilhosa, com exatamente no look da Nati Vozza (foto 4).
Comentem aqui em baixo qual foi o look favorito seu!
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!