Decor: inspiração mesa posta!

16 de setembro de 2016

Oie meninas!
         Se tem uma coisa que eu amo passar meu tempo é no instagram vendo boas fotos, feeds arrumados, dica, muitos doces (oh lugarzinho para ter foto tentadora de doce) e eu amo entrar em perfis que mostra o dia a dia, diário de reforma, decoração e meu mais novo vício é mesa posta! Sempre adorei ver mesmo que em foto aquele café da manhã simples mas em uma bela mesa com pratos decorados, cores ornando principalmente na hora de receber visitas, é uma forma de demonstrar carinho com tanto cuidado nos detalhes e nesse último feriado aproveitei para descobrir alguns perfis que vale a pena seguir para se inspirar e ter ideias na hora de montar a mesa da refeição, seja ela para visita ou não. 

Os primeiros para seguir é o @mesasdabeta e o @inesinharezende lindas mesas para seguir, bastante uso de sousplat de croche, de bambu, verdes, características rústicas e também no oposto, toda rosinha, fofinha, cheio de flores. Bastante elementos e combinações nos pratos que no final o resultado fica incrível.


Mais outros dois são o @helvia_mesas e @mesaerequinte meus favoritos confesso, mesas bem simples e cheio de detalhes e atenção. Dá para ver como o crochet é super lindo e bem valorizado nessa área, eu adoro e amo as combinações da Mesa e Requinte, e o seu qual o favorito?
Espero que tenham gostado desse tema aqui no blog, adoro acompanhar esses instagram e revolvi compartilhar com vocês, espero que gostem!
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!